Total em 1 parcela: R$299,00R$299,00R$299,00com todos os cartões.
O desconto será aplicado sobre o custo total da compra (sem frete) ao finalizá-la.
Não acumulável com outras promoções
Ou pague em
1xdeR$299,00
sem juros
Total R$299,00
2xdeR$149,50
sem juros
Total R$299,00
3xdeR$99,67
sem juros
Total R$299,00
4xdeR$74,75
sem juros
Total R$299,00
5xdeR$59,80
sem juros
Total R$299,00
6xdeR$49,83
sem juros
Total R$299,00
7xdeR$48,43
Total R$339,04
8xdeR$42,60
Total R$340,77
9xdeR$38,10
Total R$342,92
10xdeR$34,42
Total R$344,18
11xdeR$31,44
Total R$345,82
12xdeR$28,91
Total R$346,96
Boleto
0% de desconto pagando com Boleto
Total: R$299,00R$299,00R$299,00
O desconto será aplicado sobre o custo total da compra (sem frete) ao finalizá-la.
Não acumulável com outras promoções
Pix
10% de desconto pagando com Pix
Total: R$299,00R$269,10R$299,00
O desconto será aplicado sobre o custo total da compra (sem frete) ao finalizá-la.
Não acumulável com outras promoções
Descrição
Em Catan os jogadores tentam ser a força dominante na ilha de Catan, construindo estradas, vilas e cidades. Em cada turno, os dados são rolados para determinar quais recursos a ilha produz. Os jogadores coletam esses recursos - madeira, trigo, tijolo, ovelha ou pedra - para construir suas civilizações, chegar a 10 pontos de vitória e ganhar o jogo.
O jogo é composto por um tabuleiro modular em tiles hexagonais, cada uma mostrando um recurso ou o deserto, sendo que cada tile recebe um número. No início do jogo cada jogador coloca duas vilas e duas estradas nas interseções ou bordas dos tiles hexagonais.
Um turno consiste em rolar dados, coletar recurso com base nos resultados dos dados e nos números que estão em cada tile, negociar mercadorias (com porto, banco ou outros jogadores), construir estradas, vilas e cidades, e comprar e usar cartas de desenvolvimento. Se um 7 é rolado, o jogador ativo move o ladrão para um novo terreno (é obrigatório mover. Não é permitido deixar o ladrão parado no mesmo lugar) e rouba uma carta de recurso de outro jogador que tenha alguma construção naquele terreno. Novas vilas e cidades aumentam a produção de matérias primas, que são negociadas, e a constante troca de mercadorias cria oportunidades para todos. A todo momento surgem novas estradas, vilas e cidades.
Os pontos são acumulados pela construção de vilas e cidades, pela estrada mais longa, e o maior exército, reunindo-se determinadas cartas de desenvolvimento. Quando um jogador conseguiu acumular 10 pontos ele reivindica a vitória.
COMPONENTES:
19 hexágonos de terrenos
6 peças de mar
18 marcadores numéricos circulares
95 cartas de recursos (19 de cada recurso: minério, trigo, madeira, ovelha, tijolo)
25 cartas de desenvolvimento (14 cartas de cavaleiro, 6 cartas de progresso [2 Invenção, 2 Monopólio e 2 Construção de Estradas], 5 cartas de pontos de vitória)
4 cartelas de custos de construção
2 cartelas especiais: "Maior Estrada" e "Maior Cavalaria"
16 cidades (4 de cada cor)
20 aldeias (5 de cada cor)
60 estradas (15 de cada cor)
2 dados
1 ladrão
1 manual de regras
1 almanaque
-Idade: 10+
-Tempo: 90 min
-Jogadores: 3 a 4
-Designer : Klaus Teuber
-Artista : Michael Menzel, Volkan Baga, +9
-Editora : Devir Brasil
-Domínios: Jogos Expert, Jogos Família
-Mecânicas: Construção de Redes e Rotas, Negociação, Rolagem de Dados, Tabuleiro Modular, Produção Aleatória, Corrida, Grade Hexagonal, Preparação Variável, Rendimentos, Ordem do Turno: Progressivo