Total em 1 parcela: R$479,90R$479,90R$479,90com todos os cartões.
O desconto será aplicado sobre o custo total da compra (sem frete) ao finalizá-la.
Não acumulável com outras promoções
Ou pague em
1xdeR$479,90
sem juros
Total R$479,90
2xdeR$239,95
sem juros
Total R$479,90
3xdeR$159,97
sem juros
Total R$479,90
4xdeR$119,98
sem juros
Total R$479,90
5xdeR$95,98
sem juros
Total R$479,90
6xdeR$79,98
sem juros
Total R$479,90
7xdeR$77,74
Total R$544,16
8xdeR$68,37
Total R$546,94
9xdeR$61,16
Total R$550,40
10xdeR$55,24
Total R$552,41
11xdeR$50,46
Total R$555,05
12xdeR$46,41
Total R$556,88
Boleto
0% de desconto pagando com Boleto
Total: R$479,90R$479,90R$479,90
O desconto será aplicado sobre o custo total da compra (sem frete) ao finalizá-la.
Não acumulável com outras promoções
Pix
5% de desconto pagando com Pix
Total: R$479,90R$455,91R$479,90
O desconto será aplicado sobre o custo total da compra (sem frete) ao finalizá-la.
Não acumulável com outras promoções
Descrição
Assalte seu caminho para a aventura no jogo de tabuleiro com construção de baralho Clank!. Invada silenciosamente o covil montanhoso do dragão irritado para roubar preciosos artefatos. Se aventure nas profundezas do covil para encontrar um saque ainda mais valioso. Adquira cartas para seu deck e veja suas habilidades ladinas crescerem.
Seja rápido e silencioso. Um passo em falso e CLANK! Cada som descuidado chama a atenção do dragão, e cada artefato roubado aumenta a sua fúria. Você vai poder aproveitar seu saque somente se você sair vivo das profundezas!
COMPONENTES :
Tabuleiro de duas faces
3 cartas
80 fichas
30 cubos e 4 peões do jogador, em diferentes cores
24 cubos do Dragão
12 moedas de valor 5
21 moedas de valor 1
Bolsa do Dragão em tecido
Marcador do Dragão
Livro de Regras
-Idade : 12+
-Tempo : 60 min
-Jogadores : 2 a 4
-Designer : Paul Dennen
-Artista : Rayph Beisner, Raul Ramos, Nate Storm
-Editora : Galápagos
-Mecânicas : Construção de Baralho, Bolsas e Peças, Eliminação de Jogadores, Force sua sorte, Movimento Ponto-a-Ponto, Bônus de Fim de Jogo, Pontos de Movimento, Compra Aberta, Preparação Variável, Compra Futura, Criação de Baralho, Gerenciamento de Mãos, Recurso para Mover, Resolução de Conflitos por Cartas